SUPERBANNER BONÉ RS

Placebo anuncia chegada de seu primeiro álbum ao vivo

Redação 89

Placebo anuncia chegada de seu primeiro álbum ao vivo imagem divulgação

Pela primeira vez em 25 anos de estrada o Placebo anunciou que lançará um disco ao vivo. Placebo Live foi anunciado nesta terça-feira (21) pela banda em suas redes sociais com lançamento previsto para 15 de dezembro.

Trata-se de um box composto por performances capturadas durante shows realizados pela dupla Brian Molko e Stefan Olsdal no México, Espanha e Londres.

O pacote inclui o álbum ao vivo completo Collapse Into Never: Placebo Live In Europe 2023. O destaque fica por conta da gravação no Low Festival na Espanha no início deste ano.

Os outros dois sets ao vivo no box incluem performances do concerto da banda na Cidade do México em abril deste ano chamado This Is What You Wanted; e sessões nas salas de gravação do Studio One em Twickenham.

O trabalho é o primeiro a capturar a atmosfera de palco da banda. Em 2015 o Placebo lançou seu acústico MTV, que mostrou performances de suas canções retrabalhadas para o formato desplugado.

O anúncio deste lançamento do Placebo, ainda sem single revelado, chega dias após o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar anúncio de shows no Brasil, dizer em suas redes sociais que a banda fará shows solo em território brasileiro entre março e abril do ano que vem.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS