SUPERBANNER BONÉ RS

Dave Evans: primeiro vocalista do AC/DC se apresenta em Santo André

Redação 89

Dave Evans: primeiro vocalista do AC/DC se apresenta em Santo André imagem divulgação

Dave Evans, o primeiro vocalista do AC/DC, se apresentará em Santo André nesta sexta-feira (24), no Santo Rock Bar, a partir das 22h.

A abertura ficará por conta da banda Hey God Bon Jovi Cover. O show será em comemoração de 50 anos da tour de Dave Evans com o AC/DC.

Galês naturalizado australiano, Evans é conhecido como o vocalista original da lendária banda australiana. Ele permaneceu na banda dos irmãos Young, de 1973 a 1974, e chegou a gravar um single com as músicas, “Can I Sit Next to You Girl” e “Rockin in the Parlour”.

Embora tenha feito sucesso, ele foi expulso da banda após ter se recusado a subir no palco em uma apresentação, sem nenhuma explicação lógica para isso. No seu lugar entrou Bon Scott… Evans pouco tempo atrás fez uma entrevista ao portal  Blasting-zone, onde afirmou que saiu por motivos de ciúmes da banda.

Evans afirma também que entrou no grupo apenas para conhecer um famoso baterista da época, Colin Burgess. Ele junto com a banda fez diversos shows em grandes estúdios como a BBC e na Sydney Opera House. Após diversas discussões o grupo disse que ele estaria fora da banda com o seu passe de volta para casa.

Além das já citadas “Can I Sit Next to You Girl” e “Rockin in the Parlour”, o show contará com clássicos do AC/DC – que mais tarde ficaram conhecidas na voz do saudoso Bon Scott – Beatles, Rolling Stones, entre outros.

Serviço
Dave Evans no Santo Rock Bar
Abertura do Bar às 20h
Início do show às 22h
Av. Firestone, 1340, Bairro Casa Branca, Santo André
Ingressos antecipados: https://www.clubedoingresso.com/evento/daveevans-santorockbar
Informações: (WhatsApp) 11 94787-0013



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS