Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Selvagens à Procura de Lei libera clipe do single “Por Todo o Universo”

Redação 89

Selvagens à Procura de Lei libera clipe do single “Por Todo o Universo” imagem divulgação

Um dos principais expoentes do rock alternativo nacional na última década, o Selvagens à Procura de Lei lança o clipe para seu recente single “Por Todo o Universo”. A faixa traz consigo uma profunda exploração das relações humanas e da passagem do tempo e ganha um registro guiado pela animação para a criação de um ambiente lúdico e mágico.

“Por Todo o Universo” se revela como um tributo não apenas às memórias compartilhadas, mas também a influências pessoais profundas. Rafa Martins (guitarra e vocal), Gabriel Aragão (guitarra e vocal), Caio Evangelista (baixo e backing vocal) e Nicholas Magalhães (bateria) trazem à tona uma conexão musical que evoca os sentimentos e experiências que moldaram sua trajetória como amigos e companheiros de estrada nesta canção mergulha nas complexidades de uma amizade duradoura que, apesar de ter atravessado diversas fases da vida, eventualmente se viu distanciada por circunstâncias imprevistas.

A sonoridade do single é uma interessante reviravolta para o grupo, marcando um retorno às raízes sonoras que caracterizaram seus primeiros passos na cena musical. Ao mergulhar em elementos que remetem à sua essência inicial, os Selvagens demonstram a versatilidade que os consagrou, expondo uma fluidez que abraça tanto os fãs de longa data quanto os novos ouvintes. A faixa vem na esteira da bem recebida “O Verão Passou, Mas o Sol Continua Aqui”, um indie rock otimista (AQUI).

Com “Por Todo o Universo”, Selvagens à Procura de Lei soma a uma trajetória que possui quatro álbuns lançados e diversos singles, além de ter no currículo turnês internacionais e passagens por palcos como os festivais Lollapalooza 2014 e 2018 e Rock in Rio 2019. Depois de projetos pessoais de seus integrantes – como Rafa e Gabriel, que lançaram álbuns solo -, os Selvagens retomam seu som enérgico e poético, pulsante e lírico.

Confira o novo single do Selvagens à Procura de Lei no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS