SUPERBANNER BONÉ RS

Sammy Hagar diz que “portas estão abertas” para David Lee Roth em sua turnê comemorativa do Van Halen

Redação 89

Sammy Hagar diz que “portas estão abertas” para David Lee Roth em sua turnê comemorativa do Van Halen imagem divulgação

Sammy Hagar anunciou nesta semana uma turnê comemorativa na qual vai interpretar músicas do Van Halen ao lado do ex-baixista da banda, Michael Anthony, do virtuoso guitarrista Joe Satriani e do baterista Jason Bonham.

Numa entrevista para o radialista americano Howard Sterm, Hagar foi questionado se convidaria o batera Alex Van Halen e o vocalista David Lee Roth para integrarem a turnê. Ele respondeu: “Se Alex Van Halen quiser vir, vamos envolvê-lo. Se David Lee Roth quiser vir e se juntar a nós, então… venha seu filho da p*t@! Você será bem-vindo”.

Antes de declarar que a turnê está de portas abertas para os integrantes originais do Van Halen, Hagar revelou que não fala com Alex há mais de cinco anos. No entanto, deixou claro que tentou voltar a fazer contato com o batera. O problema é que ele não responde: “Eu envio áudio, mensagem de texto e mando e-mail pra ele… e nada”.

A turnê que leva o nome de “The Best Of All Worlds” não prevê apenas músicas do Van Halen, os caras tocarão ainda materiais do The Circle e Chickenfoot, portanto, pode ser um empecilho para que Alex e David se juntem a eles, além, é claro, dos demais desentendimentos que ocorreram ao longo dos anos.

A série de shows comemorativa do Van Halen por Sammy Hagar foi anunciada com 28 datas pela América do Norte a partir de 13 de julho, estendendo-se até 31 de agosto. A expectativa é que novos compromissos ao redor do mundo sejam anunciados em breve.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS