Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Ok, OK! Filho de Travis Barker com Kourtney Kardashian nasceu em 1º de novembro e chama-se Rocky

Redação 89

Ok, OK! Filho de Travis Barker com Kourtney Kardashian nasceu em 1º de novembro e chama-se Rocky imagem divulgação

A imprensa especializada em fofoca nos Estados Unidos conseguiu obter os documentos do primeiro filho de Travis Barker, baterista do Blink-182, com a socialite Kourtney Kardashian. O E!News teve acesso à certidão de nascimento do bebê, que nasceu dia 1º de novembro, no Cedars Sinai Medical Center, em Los Angeles, e foi registrado como Rocky Thirteen Barker.

Até agora ninguém da família anunciou publicamente a chegada do bebê, embora Travis já tenha compartilhado o significado por trás do nome de seu novo filho.

Então, por que Rocky Thirteen? “Rocky George tocou guitarra para Suicidal Tendencies”, disse ele durante um episódio de julho da série de vídeos “GOAT Talk” da Complex, explicando que o nome também presta homenagem a “Rocky”, de 1976, que ele descreveu como “o maior filme de boxe de todos os tempos”.

Travis, que tem os números “1” e “13” tatuados em uma caveira perto do cotovelo, acrescentou que criou o nome do meio Thirteen (treze) porque é “o maior número de todos os tempos”.

De acordo com O Fuxico, ainda não há fotos públicas do bebê porque o casal estaria mantendo uma regra estrita de “somente para convidados”, para qualquer pessoa que queira conhecer seu filho recém-nascido.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS