Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Morre Charlie Dominici, ex-vocalista do Dream Theater

Redação 89

Morre Charlie Dominici, ex-vocalista do Dream Theater imagem divulgação

O ex-vocalista do Dream Theater, Charlie Dominici, morreu aos 72 anos. A notícia do falecimento de Charlie foi divulgada pelo baterista do grupo, Mike Portnoy, que usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (17) para compartilhar algumas fotos com Charlie.

“Estou arrasado em compartilhar a notícia do falecimento do ex-vocalista do Dream Theater, Charlie Dominici. Charlie foi a voz de DT em nosso álbum de estreia ‘When Dream And Day Unite’, gravado em 1988. Além de ser um grande cantor, ele também era um compositor incrivelmente talentoso e músico completo na guitarra e teclados”, disse Portnoy em sua mensagem.

Em comunicado publicado em suas redes, o Dream Theater escreveu: “O falecimento inesperado de Charlie é uma tremenda perda para todos na família Dream Theater. Desejamos estender nossas mais profundas condolências à família Dominici durante este momento imensamente difícil.”

Dominici foi o segundo vocalista do Dream Theater, tendo substituído Chris Collins enquanto a banda se chamava MAJESTY. Mais tarde, foi substituído por James LaBrie. Mais recentemente, Dominici liderou sua própria banda de metal progressivo homônima, que havia lançado três álbuns.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS