Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Planet Hemp vence em duas categorias no Grammy Latino

Redação 89

Planet Hemp vence em duas categorias no Grammy Latino imagem divulgação

Os caras do Planet Hemp venceram nesta nesta quinta-feira (16) as duas categorias em que concorriam no Grammy Latino 2023.

A cerimônia de premiação, que tradicionalmente é organizada nos Estados Unidos, foi feita desta vez em Sevilha, na Espanha, onde a banda recebeu os prêmios.

O grupo carioca faturou as categorias “Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa” e “Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa”.

Na primeira categoria, o Planet venceu com a canção “Distopia”, que conta com colaboração de Criolo,. A disputa do Planet foi contra “Da favela pro asfalto” de ÀTTØØXXÁ e Carlinhos Brown; “Aviso de amigo” de Giulia Be; “Fé” da Iza; e “Good Vibe” de Felipe Ret e Caio Luccas.

Em “Melhor Disco de Rock”, a disputa do álbum Jardineiros, que marcou o primeiro trabalho do Planet Hemp em 22 anos, foi contra “Não me espere na estação” de Lô Borges; “Meu Esquema” de Rachel Reis; “Habilidades Extraordinárias” de Tulipa Ruiz; e “Olho Furta-Cor” dos Titãs.

As premiações são um forte indicativo de que o grupo realizou um trabalho formidável neste seu retorno. No início do mês, saíram vitoriosos na categoria “Rock do Ano” do Prêmio Multishow.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS