Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Prestes a encerrar turnê do RHCP no Brasil, Flea manifesta-se sobre o clima do país

Redação 89

Prestes a encerrar turnê do RHCP no Brasil, Flea manifesta-se sobre o clima do país Foto: Anderson Carvalho

Os caras do Red Hot Chili Peppers se preparam para encerrar a sua turnê pelo Brasil com um show bastante aguardado para esta quinta-feira, 16 de novembro, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Antes, na última segunda (13), a banda esteve em Curitiba para a primeira apresentação de sua carreira no Paraná.

Um dia após o show, o baixista Flea foi ao X (ex-Twitter) para comentar sobre a sua percepção do clima na capital paranaense. “A chuva no Brasil é muito pungente”, escreveu o músico, gerando uma avalanche de comentários em sua publicação.

“Curitiba é uma cidade chuvosa pra caramba, sorte que a turnê aqui não foi no mês passado. Tivemos o outubro mais chuvoso desde 1961”, escreveu um dos seguidores. “Vocês trouxeram esse Black Summer pra cá e agora está todo mundo queimando”, disse uma fã, fazendo referência ao single do álbum Unlimited Love, de 2022. Outro comentário lamentou não ter encontrado a mesma nuvem que Flea: “Cara, pelo menos está chovendo onde vocês estão. O resto do país está queimando com essa onda de calor”.

Esta passagem do Red Hot Chili Peppers pelo Brasil está sendo marcante. Flea já raspou a cabeça em público, teve aula de canoa polinésia e fez publicações tomando água de coco e estudando música. O vocalista Anthony Kiedis passeou pela orla carioca e tirou foto com Anitta; enquanto o batera Chad Smith tocou Legião Urbana, viu dupla sertaneja cantando, se apresentou com banda cover do RCHP, foi ao show do Roger Waters e tirou RG (de mentirinha) para provar que se tornou brasileiro (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS