Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Men At Work toca no Brasil em 2024, diz jornalista

Redação 89

Men At Work toca no Brasil em 2024, diz jornalista imagem divulgação

O jornalista José Norberto Flesh, conhecido por antecipar anúncio de shows internacionais que desembarcam aqui no Brasil, movimentou a geração que curte o som dos anos 1980.

De acordo com ele, o Men At Work, uma das bandas australianas mais celebradas de todos os tempos, tem show programado para o Brasil no ano que vem.

“Men At Work em fevereiro de 2024”, disse Flesch em uma vídeo compartilhado na noite desta quarta-feira (15) no YouTube.

O jornalista não deu detalhes sobre o número de shows que o grupo programa para o Brasil nem as cidades que deverão ser visitadas.

Comandado por Colin Hay, o Men At Work desfrutou de reconhecimento global nos anos 1980 por uma sonoridade que misturava new wave com reggae, notada em hits como “Down Under”, “Who Can it Be Now”, “It’s a Mistake” e “Overkill”.

O grupo foi reativado em 2018 por Hay, que é o único integrante original. Greg Ham, que acompanhou Hay nas últimas turnês do grupo até 2002, morreu em 2012 vítima de um ataque cardíaco. A última vez que a banda esteve no Brasil foi no ano 2000. Em 2011, Colin Hay passou pelo território brasileiro, mas com sua apresentação solo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS