Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Em show único na América do Sul, Alanis Morissette traz a nostalgia dos anos 90 para SP

Redação 89

Em show único na América do Sul, Alanis Morissette traz a nostalgia dos anos 90 para SP Foto: Anderson Carvalho

Por Juliana Mello

Alanis Morissette retornou a São Paulo depois de 12 anos para uma apresentação única em toda a América do Sul, na noite desta terça-feira (14), no Allianz Parque. A artista cumpre datas reagendadas da turnê de 25 anos de Jagged Little Pill de 1995, álbum que tem singles como “Ironic” e “Hand in My Pocket”. A comemoração deveria ter acontecido em 2020, porém a pandemia de COVID-19 fez com que os shows fossem adiados.

Na abertura, tivemos a ilustre Pitty, com sua turnê de 20 anos do álbum Admirável Chip Novo. Ela deu uma esquentada no público e foi ovacionada pela plateia.

Foto: Juliana Mello

 

Às 21h10, Alanis entrou no palco, após um vídeo de vários momentos incríveis de sua carreira passar no telão, e cantou a música “All I Really Want”, encantando seu público com suas vestimentas e seu modo de andar pelo palco.

Foto: Anderson Carvalho

 

“Hand in My Pocket” começou e o estádio foi à loucura. A música fala sobre as preocupações diárias e formas de relaxar.

Confira a música completa aqui:

A lição que “You Learn” nos ensina combinou com o coro do público cantando a todos os pulmões.

Confira a música completa aqui:

Em “Mary Jane”, várias fotos com seus filhos apareciam no telão e mostravam uma versão mais madura de Alanis.

“Head Over Feet” conta a história de dois melhores amigos que são amantes, no qual a protagonista agradece a um amigo por suas maneiras de demonstrar amor e devoção.

Confira a música completa aqui:

“Ironic” é de longe seu single mais famoso. Nessa música, rolou uma homenagem ao falecido ex-baterista Taylor Hawkins, que na época, participou da gravação e turnê de divulgação de Jagged Little Pill e era um amigo próximo de Alanis.

Confira a música completa aqui:

A pegada mais pesada e mais rockeira surge em “You Oughta Know”. No telão passavam imagens de fogo e o show de luzes eram vermelhas. Alanis continuava dividindo sua atenção andando por todo o palco.

Confira a música completa aqui:

Após um falso encerramento, a artista e sua banda voltaram ao palco para encerrar o verdadeiro espetáculo que aconteceu em São Paulo. Voltaram para tocar as músicas “Your House” e “Uninvited”.

Terminou o show com “Thank U” que faz parte do álbum Supposed Former Infatuation Junkie de 1998. Ao fundo, passavam tuítes de pessoas agradecendo por coisas aleatórias do dia a dia que as fazem felizes. Ao final, apareceu uma mensagem de agradecimento pela noite escrito: “Thank You São Paulo”.

Confira a música completa aqui:

As novidades não param por aí, com o fim da turnê de comemoração de Jagged Little Pill, Alanis já anunciou uma nova turnê para junho de 2024, no momento só passando pela América do Norte, a chamada “Triple Moon Tour”, que vai reunir artistas como Morgan Wade e Joan Jett & The Blackhearts como atrações de abertura.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS