SUPERBANNER BONÉ RS

Slipknot: Jay Weinberg revela ter ficado decepcionado com sua saída da banda

Redação 89

Slipknot: Jay Weinberg revela ter ficado decepcionado com sua saída da banda imagem divulgação

Quase uma semana após o Slipknot anunciar que Jay Weinberg não fazia mais parte da banda, o baterista de 33 anos usou suas redes sociais neste sábado (11) para se manifestar sobre o tema.

Weinberg foi o baterista da banda na última década, desde que foi escolhido como substituto de Joey Jordison e, desde então, mostrou todo seu talento em marcantes performances ao vivo e esteve presente em todos os álbuns de estúdio do grupo.

Num longo comunicado, o baterista deixou claro que foi uma honra participar do Slipknot, mas não escondeu que ficou decepcionado com sua saída.

“Às vezes me pergunto como seria fazer uma visita ao meu eu de olhos arregalados e 10 anos de idade – apaixonando-me por um som e cultura novos e emocionantes – e contar a ele tudo sobre os últimos 10 anos. Mesmo nos dias mais difíceis, eu gostaria de pensar que ele ficaria entusiasmado com a aventura que estava reservada para ele”, diz Weinberg no início de seu texto.

Ele prossegue: “Fiquei com o coração partido e de surpresa ao receber o telefonema na manhã do dia 5 de novembro; a notícia da qual, a maioria de vocês soube pouco depois. No entanto, fiquei impressionado – e verdadeiramente grato – com a efusão de amor e apoio que recebi desta incrível comunidade que considero ser a minha casa criativa e artística”.

O jovem baterista diz que sua saída não representa o fim da jornada que sonhou, porque há 10 anos os fãs do Slipknot não o conheciam. “Não sei como, e não sei quando, mas estou ansioso para criar novamente música nervosa, apaixonada e sincera que gostamos. Até lá, saiba que tem sido a alegria de uma vida passar os últimos 10 anos com vocês, compartilhando nosso amor por este canto especial do mundo da música e da arte. Este não é o fim, e estou emocionado por descobrir o que o futuro nos reserva”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS