Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Geddy Lee mostra-se aberto à ideia de retornar com o Rush

Redação 89

Geddy Lee mostra-se aberto à ideia de retornar com o Rush imagem divulgação

Geddy Lee discutiu seus sentimentos em se apresentar novamente ao lado de seu companheiro de Rush, o guitarrista Alex Lifeson, em uma nova entrevista publicada nesta sexta-feira (10) pelo The Washington Post. O baixista e vocalista da banda comentou que isso começou a pipocar na cabeça dele depois de ser convencido por Dave Grohl a participar dos tributos a Taylor Hawkins, no ano passado, em Londres e Los Angeles.

Nos eventos, Lee e Lifeson tocaram músicas do Rush pela primeira vez sem o saudoso baterista Neil Peart e foram auxiliados por amigos, como Danny Carey, Omar Hakim, Chad Smith e o próprio Grohl. No pós-festa, Paul McCartney os parabenizou e pediu que voltassem à estrada.

“Era um tabu, e tocar essas músicas novamente com uma terceira pessoa foi o elefante na sala, e isso meio que desapareceu”, disse Lee, acrescentando: “Foi bom saber que, se decidirmos sair, Alex e eu, para fazer uma coisa nova, ou tocar Rush como Rush, poderíamos fazer isso agora”.

Mesmo com essa forte declaração, Lee sabe que neste momento o Rush não poderá retornar, ele está lançando um livro chamado “My Effin’ Life” e fará uma turnê de divulgação; enquanto Lifeson está se recuperando de uma recente cirurgia no estômago. No entanto, em outubro do ano passado, os dois realizaram uma jam session no estúdio caseiro de Lee, no qual observaram que ainda continuam se entendendo muito bem musicalmente.

Questionado se de fato retornará à estrada com seu companheiro de Rush, Lee respondeu: “Ele precisa se sentir bem e se sentir saudável e forte. E, então, talvez tenhamos uma conversa”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rush (@rush)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS