SUPERBANNER BONÉ RS

Beatles e Rolling Stones voltam a aparecer juntos no top 10 de uma parada da Billboard

Redação 89

Beatles e Rolling Stones voltam a aparecer juntos no top 10 de uma parada da Billboard imagem divulgação

Na Billboard Hot 100 de 12 de dezembro de 1964, o single “I Feel Fine”, dos Beatles, deslocava-se da 22ª para a 5ª posição em sua segunda semana na parada. Naquela ocasião, ultrapassava “Time Is On My Side”, dos Rolling Stones, que ficava com o 6º lugar.

Na mesma semana, o disco “12 x 5” dos Rolling Stones entrava na 3ª posição na parada de álbuns da Billboard 200, enquanto “Something New”, dos Beatles, mantinha a sua 10ª posição. Aquela semana marcou a primeira vez que as bandas dividiram espaço no top 10 das paradas da Billboard.

Quase 59 anos depois, os grupos musicais que definiram parte da cultura pop mundial estão juntos novamente no top 10 de um ranking da Billboard.

Na última parada Adult Alternative Airplay, datada de 18 de novembro de 2023, o single “Now and Then”, dos Beatles, estreia na 9ª posição. Ele se junta a “Angry”, dos Rolling Stones, que está no 6º lugar, marcando sua nona semana na lista.

Todas as paradas da Billboard datadas de 18 de novembro serão atualizadas em Billboard.com na próxima terça-feira, 14 de novembro, registrando essa marca incrível dos dois maiores representantes de um gênero musical que se reinventa a cada dia. Viva o Rock!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS