Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Red Hot Chili Peppers: Chad Smith toca com banda cover em bar de SP

Redação 89

Red Hot Chili Peppers: Chad Smith toca com banda cover em bar de SP imagem divulgação

Depois de tocar Legião Urbana num barzinho no Rio de Janeiro e curtir apresentação de dupla sertaneja em São Paulo, Chad Smith resolveu fazer um aquecimento para o show de hoje à noite na capital paulista.

O baterista do Red Hot Chili Peppers marcou presença na noite desta quinta-feira (09) no Stones Rock Bar para fazer uma participação especial com uma banda cover do RHCP.

Em vídeo compartilhado pelo fã-clube Red Hot Chili Peppers Brasil, o músico aparece junto da Heavy Glow RHCP Tribute Band numa performance de “These Are The Ways”, faixa do álbum Unlimited Love, lançado no ano passado.

A chegada a São Paulo da turnê “Unlimited Love Tour”, que marca o retorno do guitarrista John Frusciante ao Red Hot Chili Peppers, é bastante esperada e os ingressos estão todos esgotados. Por conta disso, os fãs que forem ao show devem priorizar o transporte público, já que haverá um fluxo intenso de carros e vias bloqueadas ao redor do estádio.

A Linha 4-Amarela do Metrô, operada pela ViaQuatro, terá aumento de efetivo de AAS (Agentes de Atendimento e Segurança) na Estação São Paulo-Morumbi, com apoio da Polícia Militar e da GCM (Guarda Civil Metropolitana), além da ampliação de oferta de trens durante o show. A concessionária também informou que contará com agentes orientando em todos os acessos. Os portões abrem a partir das 15h e a banda se apresentará às 21h.

Para evitar filas nas bilheterias, a ViaQuatro recomenda que os passageiros cheguem mais cedo ao local do show e realizem a compra antecipada dos bilhetes de ida e volta, lembrando que não podem ser molhados ou danificados, visto que isso impede a leitura nas catracas. Uma opção também é deixar recarregado o cartão de passagem ou já ter o QR Code no celular por meio do aplicativo Top. A concessionária lembra também que é proibido consumir bebida alcoólica nas dependências das estações de metrô.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS