Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ego Kill Talent lança mais dois singles com sua nova vocalista

Redação 89

Ego Kill Talent lança mais dois singles com sua nova vocalista imagem divulgação

O Ego Kill Talent lançou nesta sexta-feira (10) dois novos singles, “Need No One To Dance” e “When It Comes”, como parte do EP Call Us By Her Name, novo trabalho que apresenta sua nova vocalista Emmily Barreto.

“Essas músicas mostram que nosso universo de possibilidades se multiplicou com a chegada da Emmily. Parece que se abriu uma avenida de novos caminhos e a gente tá muito, muito feliz! Sentimos isso em todas as fases do processo de composição. E o mais importante é que tudo aconteceu de forma muito verdadeira e orgânica, essas músicas representam a gente de verdade, representam o que a gente sente e acredita”.

Em 20 de outubro os dois primeiros singles do EP, “Call Us By Her Name” e “Finding Freedom” foram disponibilizados em meio à turnê do Evanescence, para a qual a banda realizou shows de abertura nas seis datas, passando por Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife. Em uma das apresentações,

O grupo foi recebido calorosamente pelos fã e recebeu elogios da vocalista Amy Lee, que declarou: “Vamos todos aplaudir Ego Kill Talent, minha nova banda favorita! Eles quebram tudo, vamos sentir falta de tê-los todas as noites”.

Confira nos players abaixo os dois novo singles:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS