Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Red Hot Chili Peppers: Chad Smith é flagrado em show da dupla sertaneja Jorge e Mateus

Redação 89

Red Hot Chili Peppers: Chad Smith é flagrado em show da dupla sertaneja Jorge e Mateus imagem divulgação

O Red Hot Chili Peppers retornou ao Brasil neste mês de novembro para a realização de 5 shows de sua turnê mundial “Unlimited Love Tour” e entre um show e outro, os integrantes da banda estão curtindo o país.

O baterista Chad Smith, por exemplo, chegou a tocar música da Leigão Urbana num barzinho do Rio de Janeiro, na semana passada. E ele segue curtindo a “ferveção” brasileira! Na noite desta quarta-feira (08) ele foi flagrado curtindo show da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Numa publicação do fã-clube Red Hot Chili Peppers Brasil no X (ex-Twitter), Chad aparece num vídeo de 23 segundos sorrindo e sacudindo a cabeça enquanto os sertanejos cantam o hit “Todo Seu”.

O rolê aleatório do baterista do RHCP ocorre nas vésperas da apresentação da banda na capital paulista. Depois de se apresentar no Rio e em Brasília, o grupo californiano tem show marcado para o Morumbi nesta sexta-feira, 10 de novembro. Três dias depois, os caras marcam presença em Curitiba, no Estádio Couto Pereira. Eles finalizam a sua turnê brasileira em 16 de novembro, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS