SUPERBANNER BONÉ RS

Primavera Sound São Paulo divulga Mapa do Festival

Willian Maier

Primavera Sound São Paulo divulga Mapa do Festival imagem divulgação

A segunda edição do Primavera Sound São Paulo acontecerá este ano em um novo local, o Autódromo de Interlagos, que acabou de passar por uma reforma. Com isso,  o festival reformulou sua área de palcos, praças de alimentação, ativações de patrocinadores, banheiros e áreas vips.

A organização divulgou nesta quinta-feira (09) o mapa oficial do evento, que mostra como a estrutura será disponibilizada para o público curtir seus artistas favoritos da melhor forma possível.

De acordo com a diretora de festivais e marketing da T4F, Francesca Alterio, um dos principais objetivos da organização foi repensar a “nova casa” para o público do festival, visando sempre o conforto. Numa entrevista para a 89 FM, ela destacou a infraestrutura que Interlagos oferecerá ao público do Primavera Sound São Paulo, após passar por uma reforma: “Eu diria que uma [das obras] mais importantes são as de infraestrutura de saneamento do Autódromo, o que possibilita que a gente coloque banheiros com água corrente. Um ponto de dor dos eventos, antes da reforma eram os banheiros químicos. Eu acho que toda essa parte de infraestrutura vai ser superpositiva para o público, para o Primavera e para todos os outros eventos que vão acontecer lá”.

A organização também acaba de confirmar que trens e Metrô terão operação estendida durante o evento, que promete movimentar a capital paulista nos dias 2 e 3 de dezembro. Ainda dá tempo de garantir o seu lugar no Primavera Sound São Paulo. Os ingressos estão à venda no site da Tickets For Fun. A 89 FM é rádio oficial deste festival!



COMPARTILHE