Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tarja Turunen evoca espírito de natal sombrio em novo videoclipe

Redação 89

Tarja Turunen evoca espírito de natal sombrio em novo videoclipe imagem divulgação

Tarja Turunen está preparando para a próxima sexta-feira (10) o lançamento de Dark Christmas, sequência de seu álbum de 2017 From Spirits And Ghosts (Score For A Dark Christmas). O novo trabalho utiliza o som de uma grande orquestra junto de um coral de crianças. Tudo isso com a voz clássica da cantora e suas influências góticas resultam na transformação misteriosa de músicas de Natal.

O novo álbum apresenta interpretações encantadoras de clássicos natalinos, como “Last Christmas”, do Wham!, “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, e “Wonderful Christmastime”, de Paul McCartney, além de sua inédita “Dark Christmas”.

“Foi fascinante mergulhar nesse novo mundo”, diz a cantora no material de divulgação. Ela acrescenta: “Você vai apreciar essas músicas de Natal com nossos arranjos assustadores realmente soam de uma maneira que nunca fizeram antes. Foi um prazer me juntar mais uma vez com Jim Dooley e Tim Palmer. Espero que vocês mergulhem em nossa tomada de um espírito de Natal Sombrio”.

O lançamento de Tarja Turunen é acompanhado por 12 videoclipes – um vídeo para cada música do álbum, bem como um longa-metragem musical disponibilizado com mixagem de áudio imersivo Dolby Atmos em todas as plataformas de digitais.

Esta quarta-feira (08) marca o lançamento do novo single, “Rudolph The Red-Nosed Reindeer”, e seu videoclipe correspondente. Assista no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS