SUPERBANNER BONÉ RS

Suede anuncia versão expandida de seu mais recente álbum “Autofiction”

Redação 89

Suede anuncia versão expandida de seu mais recente álbum “Autofiction” imagem divulgação

Os caras do Suede acabam de anunciar detalhes de Autofiction: Expanded, edição comemorativa de um ano de lançamento de seu nono álbum de estúdio da banda, Autofiction, combinado a tracklist original com faixas bônus raras, material inédito e um álbum ao vivo completo.

O próximo lançamento estará disponível digitalmente e em um conjunto de três CDs, com o CD um apresentando o álbum como foi concebido. O CD dois apresentando seis faixas extras e raridades. Quatro das músicas, “The Sadness In You, The Sadness In Me”, “Days Like Dead Moths”, “The Prey” e “Still Waiting” só estavam disponíveis durante a primeira semana após o lançamento original do álbum em 2022, até agora. O disco também inclui “You Don’t Know Me”, como destaque na edição japonesa de Autofiction e, “There Is No Me If There Is No You”, uma canção ainda inédita gravada por Suede durante as sessões do álbum Autofiction.

O terceiro disco contém o novo álbum ao vivo Autofiction, gravado em shows durante a turnê britânica totalmente esgotada em março de 2023. O novo álbum ao vivo captura o espírito selvagem de um disco que vê o Suede se reconectando com a mesma energia de quando o grupo começou a fazer música há mais de 30 anos.

“‘Autofiction’ é o disco punk do Suede”, disse Brett Anderson. “Sem apitos e sinos. Apenas nós cinco em uma sala com todas as falhas reveladas; a própria banda exposta em toda a sua bagunça primordial”.

Em junho de 2024, Suede se juntará aos Manic Street Preachers para uma enorme turnê conjunta pelos principais locais ao ar livre do Reino Unido e da Irlanda. os ingressos para essa série de shows já estão praticamente todos esgotados.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS