SUPERBANNER BONÉ RS

Planet Hemp celebra Prêmio Multishow de “Rock do Ano”

Redação 89

Planet Hemp celebra Prêmio Multishow de “Rock do Ano” imagem divulgação

Os caras do Planet Hemp celebraram nesta quarta-feira (08) a sua vitória na categoria “Rock do Ano” do Prêmio Multishow, que foi revelado na noite de ontem, em cerimônia realizada no Rio de Janeiro. Numa publicação em suas redes sociais, o grupo exibiu uma foto do baixista Formigão segurando o troféu.

“JARDINEIROS: felizes demais por aqui com os frutos da COLHEITA”, diz a legenda da publicação da banda carioca.

O Planet Hemp concorria com duas indicações, “Taca Fogo” e “Distopia”, sendo que a segunda, que conta com a participação de Criolo, foi a vencedora, deixando para trás “Electric Fish”, de Ana Frango Elétrico; “Aos Poucos”, do Supercombo; “Segredo”, de Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo; e “Você Vai Lembrar de Mim”, do NX Zero.

A canção vencedora integra  álbum Jardineiros, que marcou o primeiro trabalho do Planet Hemp em 22 anos, e que ganhou duas indicações ao Grammy Latino 2023. Na cerimônia do próximo dia 16, que será realizada em Sevilha, na Espanha, a banda concorre com a faixa “Distopia” na categoria de “Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa”, enquanto seu novo trabalho de estúdio disputará “Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS