Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Bruce Dickinson interpreta vocalista do ABBA cover em novo filme de terror

Redação 89

Bruce Dickinson interpreta vocalista do ABBA cover em novo filme de terror imagem divulgação

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, acaba de assinar um contrato para estrelar Bjorn of the Dead, um novo filme de comédia de terror, que começará a ser produzido no ano que vem.

De acordo com publicação desta terça-feira (07) do Deadline.Com, a produção gira em torno de uma banda tributo ao ABBA que se vê presa com outros grupos do gênero numa boate no início do apocalipse.

O filme da diretora Elza Kephart mergulha no universo das bandas de tributo numa história adaptada do original de Andrew Prendergast, na qual o vocalista vivido por Dickinson e sua banda devem trabalhar juntos para salvar a si mesmos, a humanidade e o futuro da música.

A adaptação foi feita por Austin Dickinson, filho do vocalista do Iron Maiden, numa parceria fechada com a produtora Raven Banner. “Estou absolutamente honrado por trabalhar com a Raven Banner nesta aventura louca”, comentou Austin em comunicado.

Prendergast acrescentou: “Estamos entusiasmados em fazer este festival de bandas cover encharcado de sangue num conto superengraçado, aterrorizante e cauteloso sobre o funcionamento interno da indústria musical”.

Bruce Dickinson terá pela frente um 2024 movimentado. Além das filmagens para o cinema e turnê com o Iron Maiden, o cantor lançará seu sétimo álbum solo, The Mandrake Project, junto com uma série de HQs e promoverá shows especiais do trabalho solo, sendo que sete desses compromissos ocorrerão no Brasil a partir de 24 de abril (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS