Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Ultimo single dos Beatles está a caminho do topo da parada britânica

Redação 89

Ultimo single dos Beatles está a caminho do topo da parada britânica imagem divulgação

A música “final” dos Beatles, “Now And Then”, está a caminho de se tornar o 18º single número um da banda.

A canção, retrabalhada com ajuda de softwares de inteligência artificial, foi lançada na última quinta-feira (02) e no dia seguinte ganhou um videoclipe dirigido por Peter Jackson com imagens recém-descobertas do grupo.

A faixa estreou no número 42 no Reino Unido na semana passada, com base em apenas 10 horas de vendas. De acordo com o Official Charts, o single já entrou no top cinco ao longo do final de semana e espera-se que suba para o número um quando a parada oficial de singles de sexta-feira (10 de novembro) for anunciada.

Se os Beatles confirmarem o topo da parada, isso vai significar o primeiro single da banda liderando uma parada em 54 anos, a última vez que isso ocorreu foi em 1969 com “The Ballad Of John And Yoko”.

“Now And Then” foi descoberta em uma fita demo gravada pelo falecido John Lennon. Em 1995 ela chegou a ser trabalhada para entrar na coletânea Anthology, mas acabou sendo descartada por problemas técnicos. Somente agora, com a ajuda da IA ela foi finalizada por Paul McCartney e Ringo Starr, que conseguiram buscar de forma cristalina os vocais do compositor da gravação inicial.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS