Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Bruce Dickinson: novo single solo chega em 1º de dezembro

Redação 89

Bruce Dickinson: novo single solo chega em 1º de dezembro imagem divulgação

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, anunciou em setembro que lançaria um novo álbum solo intitulado The Mandrake Project, seu primeiro trabalho solo desde Tyranny Of Souls, de 2005.

Na ocasião, também anunciou uma série de shows pelo Brasil e não deu muitos detalhes do disco. Mas agora já há uma data de lançamento para o single de estreia.

“Afterglow Of Ragnarok” será a primeira faixa a ser revelada e é descrita em um comunicado oficial à imprensa como “uma canção dramática e épica que introduz o mundo não apenas à música do álbum, mas à narrativa convincente que forma a base de ‘The Mandrake Project’”.

O single desse aguardado novo disco de Dickinson será lançado em 1º de dezembro e será acompanhado por seu videoclipe oficial. “Foi importante dar o tom do projeto com essa faixa”, diz o cantor. “Como convém ao seu título, é uma música pesada e há um grande riff a conduzi-la… mas também há uma melodia real no refrão que exibe a luz e a sombra que o resto do álbum traz… e espere até ver o vídeo!”.

The Mandrake Project chegará em 2024 e será acompanhado por uma série de quadrinhos que explora ainda mais a história do álbum. Um lançamento de 7″ do single “Afterglow Of Ragnarok” também contará com um lado-b de uma versão demo da versão solo original de Dickinson para “If Eternity Should Fail”, música que acabou sendo usada pelo Iron Maiden em seu álbum de 2015 The Book Of Souls.

Confira o teser de divulgação do novo single:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS