SUPERBANNER BONÉ RS

Queridinha dos críticos americanos, MUNA é atração do Primavera Sound SP

Redação 89

Queridinha dos críticos americanos, MUNA é atração do Primavera Sound SP Foto: Scott Newton

MUNA é uma banda californiana de indie pop que está fazendo a cabeça de toda a América do Norte com shows com ingressos disputadíssimos. O grupo está neste momento promovendo seu terceiro disco autointitulado, que coleciona uma série de elogios da imprensa especializada. Basta dizer que o New York Times escreveu: “A banda está agora prestes a sair do seu culto e levar seus hinos sobre a alegria queer para um público mais amplo”.

MUNA é um dos destaque do line-up do festival Primavera Sound São Paulo, que vai movimentar a capital paulista no início do mês que vem e traz o grupo como uma de suas grandes atrações em 2 de dezembro.

Após duas noites de shows épicos no The Greek Theatre de Los Angeles, a primeira apresentação da MUNA no lendário Austin City Limits estreou recentemente. O episódio está disponível até 12 de novembro em pbs.org/austincitylimits.

MUNA também fez sua estreia no Good Morning America, parando nos estúdios ABC para GMA e GMA3 para uma entrevista e apresentações de seus singles “Silk Chiffon’’ e “One That Got Away”. A aparição seguiu a abertura para boygenius no Madison Square Garden e uma apresentação principal no All Things Go este mês.

Confira as datas da turnê na América do Sul do MUNA:
17 de novembro – Cidade do México, México – Corona Capital
25 de novembro – Buenos Aires, Argentina – Primavera Sound Buenos Aires
2 de dezembro – São Paulo, Brasil – Primavera Sound São Paulo

No player abaixo você tem uma performance do MUNA para a série Tiny Desk Concert da rádio NPR:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS