Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Beatles estreiam videoclipe de seu último single “Now And Then”

Redação 89

Beatles estreiam videoclipe de seu último single “Now And Then” imagem divulgação

A última música dos Beatles, “Now And Then”, estreou nos serviços de estreaming nesta quinta-feira (02). Um dia depois do lançamento, o grupo britânico disponibilizou em seu canal oficial no YouTube o videoclipe oficial.

Em um filme comovente e bem-humorado, a produção convida os espectadores a celebrar o amor atemporal e duradouro dos Beatles um pelo outro com imagens de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

O cineasta Peter Jackson, diretor de O Senhor dos Anéis, assina o vídeo em seu primeiro trabalho no universo dos videoclipe.

“Só de pensar na responsabilidade de ter que fazer um videoclipe digno da última música que os Beatles lançarão gerou uma série de ansiedades quase esmagadoras demais para lidar”, disse Jackson sobre o seu novo trabalho.

De acordo com Jackson, Paul McCartney e Ringo Satrr, os integrantes remanescentes do grupo, gravaram imagens de si mesmos e as enviaram para ele, que acabou buscando outros registros nas filmagens que foram feitas durante as sessões de gravação de 1995, incluindo várias horas de Paul, George e Ringo trabalhando na “canção perdida” chamada “Now And Then”, que finalmente será revelada para o público.

“Now And Then” vem do mesmo lote de demos inéditas escritas pelo falecido integrantes do grupo John Lennon, que foram retrabalhadas por seus ex-companheiros para construir as músicas “Free As a Bird” e “Real Love”, lançadas junto de uma coletânea em 1995. Somente agora, com a ajuda de softwares de inteligência artificial essa música teve seu áudio resgatado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS