SUPERBANNER BONÉ RS

Atriz Elizangela morre aos 68 anos

Redação 89

Atriz Elizangela morre aos 68 anos imagem divulgação

A atriz Elizangela do Amaral Vergueiro morreu nesta sexta-feira (3) no Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal O Globo, a artista, que tinha 68 anos, deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello devido a uma parada cardiorrespiratória após ser atendida pelas equipes do SAMU. Houve tentativas de reanimá-la durante o translado e já no hospital, mas sem êxito.

“A Prefeitura Municipal de Guapimirim lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade”, disse a administração municipal em nota.

Elizangela ganhou projeção na adolescência ao comandar o programa “Capitão Furacão”, em 1966, na TV Globo. Ela também atuou em filmes e peças de teatro, além de ganhar destaque nacional em grandes novelas, entre elas, “Roque Santeiro”, “Força do querer”, “Senhora do destino” e “Dona do pedaço”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS