Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Future Static revela seu novo single “Chemical Lobotomy”

Redação 89

Future Static revela seu novo single “Chemical Lobotomy” imagem divulgação

A poucas semanas do lançamento de seu álbum de estreia, o quinteto de metal de Melbourne, Future Static, compartilha um novo single enérgico e épico, “Chemical Lobotomy”.

Com um videoclipe tão visceral e emotivo quanto seus predecessores “Roach Queen” e “The Hourglass”, dando aos fãs ainda mais motivos para se animarem com a data de lançamento de Liminality dia 24 de novembro, pela gravadora Wild Thing Records.

“Chemical Lobotomy” irrompe com batidas rítmicas frenéticas e riffs de guitarra rápidos, enquanto a vocalista principal, Amariah Cook, apresenta uma performance poderosa e apaixonada. As temáticas musicais e líricas da música giram em torno da falta de autocontrole e indulgência em maus hábitos durante o isolamento e o lockdown, destacando também a importância da amizade nesses tempos.

Amariah fala sobre a inspiração: “Não é nenhum mistério que esta música fala sobre exagerar um pouco com substâncias durante o lockdown. Foi um período entediante e, além de escrever música, realmente não havia muito mais que fazer. Tive uma grande onda de inspiração e decidi começar a escrever os vocais para a instrumental (escrita por Ryan) quando estava sofrendo de uma ressaca maciça. Levantei da cama e decidi escrever sobre minha falta de controle na esperança de que isso me ajudasse a entender por que estava me submetendo a isso e como sair disso. Conforme a música se desenvolveu, percebi que se apenas cantasse o refrão uma terceira vez no final, isso aludiria a nada mudar, enquanto eu queria escrever algo que terminasse no lado positivo dessas experiências: a conexão com meus amigos e como todos estávamos nessa situação juntos.”

O vídeo, filmado e dirigido pelo mestre Colin Jeffs (Make Them Suffer, Alpha Wolf), tem um foco maior na performance e na estética, ao contrário dos lançamentos anteriores do Future Static, que giravam em torno da narrativa.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS