SUPERBANNER BONÉ RS

Chris Shiflett comenta o “luxo” que é tocar no Foo Fighters

Redação 89

Chris Shiflett comenta o “luxo” que é tocar no Foo Fighters imagem divulgação

Chris Shiflett é guitarrista do Foo Fighters,
uma das bandas mais populares do planeta, no entanto, nos últimos anos ele tem dado bastante atenção à sua carreira solo. “Lost at Sea”, seu quinto LP solo e o sucessor de “Hard Lessons” de 2019, foi lançado em outubro deste ano. Por conta disso, tem pegado a estrada para divulgar seu trabalho original.

Numa nova entrevista à Music Radar, Chris comentou as diferenças significativas entre seus shows solo e os do Foo Fighters: “Sair e fazer minhas turnês solo sempre me faz apreciar o quão bom é o Foo Fighters. Não apenas falando do lado musical, mas apenas o luxo de tudo isso”.

Ele explica: “Ter uma ótima equipe, onde você não precisa se preocupar em trocar sua corda [da guitarra], dirigir a van e todo esse tipo de coisa. Estar em um quarto de hotel agradável e confortável. Volto de uma das minhas turnês e eu fico tipo, ‘Oh, que bom, estou em casa!'”.

Quanto aos seus shows solo, Chris admite que esse é um tipo de trabalho que o ajuda a mantê-lo com os pés no chão e em contato com suas origens mais humildes.

Ele disse: “Todo show em uma turnê solo sempre há algum obstáculo que você tem que superar ou sempre há algo que dá errado com o qual você tem que lidar. E tivemos alguns choques recentemente com coisas como som de palco. As pessoas na plateia não dão a mínima e você não pode deixar isso te derrubar… se algo der errado, direi a minha banda: ‘Estou muito orgulhoso de nós. Nós superamos isso com um sorriso no rosto e a multidão se divertiu'”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS