Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Måneskin é hoje a maior banda de rock do mundo, diz Mick Jagger

Redação 89

Måneskin é hoje a maior banda de rock do mundo, diz Mick Jagger imagem divulgação

O Måneskin acaba de ser definido como a maior banda de rock and roll da atualidade. E quem fez tal definição foi Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones e um dos maiores ícones do gênero.

O cantor de 80 anos elogiou a jovem banda italiana numa recente entrevista ao jornal italiano Corriere Della Sera, destacada esta semana em matéria do site Wikimetal.

Na conversa, Jagger lembrou o show de novembro de 2021 no qual os Stones tiveram o Måneskin como banda de abertura. De acordo com ele, rolou uma “resposta maravilhosa do público”. E deixou claro: “Hoje me surpreende que a maior banda de rock do mundo seja italiana. [São] aqueles Måneskin que abriram um show da turnê em Las Vegas há dois anos: estranho, não?”.

Sobre o país de origem da banda, Jagger comentou: “A Itália tem uma tradição musical fantástica, mas não é certa para uma banda de rock. Eles são a banda dos jovens de vinte anos de hoje e todos nós esperaríamos que em algum lugar houvesse um grupo inglês ou americano”.

A 89 FM lembra que o Måneskin traz a sua nova turnê “RUSH! World Tour” para o Brasil. O grupo se apresenta nesta quarta-feira (01) no Rio de Janeiro, no Qualistage; e na sexta-feira (03) em São Paulo, no Espaço Unimed.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS