SUPERBANNER BONÉ RS

Tyler Christopher, ator de “General Hospital”, morre aos 50 anos

Redação 89

Tyler Christopher, ator de “General Hospital”, morre aos 50 anos imagem divulgação

Tyler Christopher, conhecido por seu papel em “General Hospital”, morreu nesta terça-feira (31) aos 50 anos. Um representante do ator confirmou seu falecimento em um comunicado à Fox News Digital.

A informação havia sido divulgada anteriormente no Instagram pelo ator Maurice Benard,  que escreveu: “É com grande tristeza que compartilhamos a notícia do falecimento de Tyler Christopher. Tyler faleceu esta manhã após um evento cardíaco em seu apartamento em San Diego”.

Benard continuou: “Tyler era um indivíduo verdadeiramente talentoso que iluminava a tela em cada cena que ele executava e gostava de trazer alegria para seus fãs leais através de sua atuação. Tyler era uma alma doce e um amigo maravilhoso para todos aqueles que o conheciam”. Ele também observou ainda que Tyler lutava contra a depressão bipolar e o álcool.

Christopher interpretou Nikolas Cassadine na lendária novela médica da TV americana “General Hospital” de 1996 a 2016. Ele também interpretou Stefan DiMera em “Days of Our Lives” de 2018 a 2019.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS