Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Creed anuncia turnê pela América do Norte e cresce expectativa para giro mundial da banda

Redação 89

Creed anuncia turnê pela América do Norte e cresce expectativa para giro mundial da banda imagem divulgação

A Live Nation confirmou nesta segunda-feira (30) que o Creed finalmente retornará aos palcos para uma grande turnê pela América do Norte.

A produtora compartilhou uma publicação que é uma continuação de um vídeo postado pela banda na semana passada, na qual dizia que estava ensaiando. Desta vez, os caras interagem com seus smartphones para ver o engajamento dos fãs sobre seu retorno.

Depois de planejar um reencontro em 2024 com seu cruzeiro “Summer of ’99”, o Creed fará uma turnê norte-americana por 40 cidades, que marcará sua primeira vez na estrada em 12 anos.

A turnê “The 2024 Summer of ’99 tour” começa em 17 de julho de 2024 e vai até 28 de setembro. Enquanto os caras do 3 Doors Down abrirão a maior parte da turnê, Daughtry, Switchfoot, Tonic e Big Wreck se juntarão ao Creed em datas selecionadas. Já o Finger Eleven marcará presença em todos os shows agendados.

“Sinto que sou tão forte quanto sempre fui vocalmente e estou ansioso para dividir o palco com os caras novamente”, disse o vocalista Scott Stapp em um comunicado. “Os fãs claramente nos avisaram que sentem que [o retorno] está muito atrasado. Quero dar-lhes o que merecem”.

Os compromissos da banda até o final de setembro de 2024 abrem a possibilidade de que novas datas ao redor do mundo possam ser anunciadas em breve. O Brasil, como sempre, está no radar dos grandes shows internacionais. Então, já dá pra pensar em curtir um show do Creed por aqui com certeza!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS