Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Billie Eilish promove bolsa vegana em nova campanha da Gucci

Redação 89

Billie Eilish promove bolsa vegana em nova campanha da Gucci imagem divulgação

Billie Eilish mexeu com sua base de fãs nesta segunda-feira (30) ao fazer uma série de postagens no seu Instagram para promover uma nova campanha com a Gucci, estreando o novo produto da série “Demetra” da grife de luxo.

Vestida com roupas da badalada marca, a cantora mostra as novas versões das icônicas bolsas Horsebit 1955, agora sem couro de origem animal, em um vídeo cinematográfico ao som de sua canção “What Was I Made For?”.

A legenda da publicação diz: “Estrelada por Billie Eilish, a nova campanha mostra a primeira bolsa da casa criada em Demetra, o material inovador livre de animais da Gucci”.

Segundo o site FFW, Demetra é um material 75% à base de plantas, composto por viscose, polpa de madeira e plástico à base de milho, sendo desenvolvido dentro da própria marca.

Para celebrar o lançamento, a Gucci fez uma doação para o Support+Feed, uma organização sem fins lucrativos que se dedica a combater a crise climática e a insegurança alimentar, trabalhando em direção a um sistema alimentar equitativo e baseado em plantas.

As bolsas veganas Horsebit 1955 chegam ao Brasil em dezembro, mas já estão disponíveis no site da Gucci a parti de US$ 3.200 (R$ 16.160).

Veja fotos e vídeo da nova campanha de Eilish na Gucci abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GUCCI (@gucci)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS