SUPERBANNER BONÉ RS

Matthew Perry e o maior meme de vinil de todos os tempos

Redação 89

Matthew Perry e o maior meme de vinil de todos os tempos imagem divulgação

A morte do ator Matthew Perry gerou uma grande comoção entre os fãs e as celebridades nas redes sociais, desde que sua morte foi anunciada na noite deste sábado (28).

Mesmo com o fim da série “Friends” há 19 anos, é inevitável não associá-lo ao personagem Chandler Bing. E nesses últimos anos, uma imagem de Chandler, abraçado a um disco de vinil se tornou um meme muito compartilhado.

O oitavo episódio da terceira temporada de “Friends”, quando o personagem interpretado por Matthew termina mais uma vez com Janice (Maggie Wheeler) rendeu a imagem que se tornaria bastante utilizada na internet entre os amantes de vinil e de quem gosta de uma música boa.

Enquanto curte sua tristeza, o Chandler ouve “Endless Love”, de Lionel Richie, abraçado ao disco do cantor americano. Na sequência, Phoebe (Lisa Kudrow) entra na sala para um dueto hilário.

A imagem congelada de Chandler abraçado ao disco foi utilizada para uma série de montagens, na qual o álbum de Lionel Richie era substituído por trabalhos de Nirvana, Metallica, Weezer, Radiohead, entre outros artistas.

Conforme noticiou o TMDQA em 2019, um perfil no Instagram foi criado para mostrar o personagem abraçado a uma infinidade de discos. Infelizmente, a conta @chandler_holding_ur_fav_album não é atualizada há três anos. Mas o conteúdo dela é incrível e ainda vale uma visita.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS