Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Guns N’Roses adia lançamento de sua nova música “The General”

Redação 89

Guns N’Roses adia lançamento de sua nova música “The General” imagem divulgação

Quando o Guns N´Roses lançou em agosto o single “Perhaps”, deixou agendado para o dia 27 de outubro o seu lançamento em vinil, que apresentaria como lado-B uma nova faixa intitulada “The General”.

Mas a banda comunicou aos fãs via redes sociais que a chegada dessa nova canção teve de ser adiada. “Após muitas idas e vindas, finalmente ficamos satisfeitos com a qualidade do vinil de “Perhaps”/”The General”. Pedimos desculpas, mas isto fez com que o lançamento fosse adiado para o dia 8 de dezembro”, disse uma publicação do Guns.

“The General” é uma música que se tornou uma espécie de lenda entre os fãs do Guns N ‘Roses. Ela seria a continuação de “Estranged”, lançada no álbum Use Your Illusion II.

Tom Mayhue, produtor de palco do Guns N’ Roses, havia adiantado em julho deste ano que a banda lançaria novas músicas e que a partir de novembro, quando finalizasse sua série de shows pela América do Norte, passaria a se concentrar em lançamentos de estúdio.

Mayhue também falou sobre a sonoridade do novo material do grupo: “Parece ótimo. É muito mais do tipo ‘Appetite [For Destruction]’. Eles tinham muitas músicas. Quando a banda originalmente gravou ‘Appetite For Destruction’, acho que eles gravaram, tipo, 29 músicas”. Ele completa, sugerindo a chegada de um disco novo: “Eles têm um monte de outras músicas que sobraram que não integraram o primeiro disco”.

No player abaixo você tem a demo de “The General”, que já circula há anos no YouTube:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS