SUPERBANNER BONÉ RS

Guns N’Roses adia lançamento de sua nova música “The General”

Redação 89

Guns N’Roses adia lançamento de sua nova música “The General” imagem divulgação

Quando o Guns N´Roses lançou em agosto o single “Perhaps”, deixou agendado para o dia 27 de outubro o seu lançamento em vinil, que apresentaria como lado-B uma nova faixa intitulada “The General”.

Mas a banda comunicou aos fãs via redes sociais que a chegada dessa nova canção teve de ser adiada. “Após muitas idas e vindas, finalmente ficamos satisfeitos com a qualidade do vinil de “Perhaps”/”The General”. Pedimos desculpas, mas isto fez com que o lançamento fosse adiado para o dia 8 de dezembro”, disse uma publicação do Guns.

“The General” é uma música que se tornou uma espécie de lenda entre os fãs do Guns N ‘Roses. Ela seria a continuação de “Estranged”, lançada no álbum Use Your Illusion II.

Tom Mayhue, produtor de palco do Guns N’ Roses, havia adiantado em julho deste ano que a banda lançaria novas músicas e que a partir de novembro, quando finalizasse sua série de shows pela América do Norte, passaria a se concentrar em lançamentos de estúdio.

Mayhue também falou sobre a sonoridade do novo material do grupo: “Parece ótimo. É muito mais do tipo ‘Appetite [For Destruction]’. Eles tinham muitas músicas. Quando a banda originalmente gravou ‘Appetite For Destruction’, acho que eles gravaram, tipo, 29 músicas”. Ele completa, sugerindo a chegada de um disco novo: “Eles têm um monte de outras músicas que sobraram que não integraram o primeiro disco”.

No player abaixo você tem a demo de “The General”, que já circula há anos no YouTube:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS