SUPERBANNER BONÉ RS

Com Mick Jagger no estádio, Barcelona veste camisa dos Rolling Stones e perde para o Real Madrid

Redação 89

Com Mick Jagger no estádio, Barcelona veste camisa dos Rolling Stones e perde para o Real Madrid imagem divulgação

Este sábado (28) foi dia de El Clasico na Espanha com o Barcelona recebendo o Real Madrid no Estádio Olímpico Lluís Companys. A partida, válida pelo campeonato espanhol, foi marcada pela estreia da camisa do Barça com a estampa da “Boca dos Rolling Stones” em sua parte central.

O jogo começou com o Barcelona fazendo 1 a zero com Gündogun no primeiro tempo. Mas o Real tinha Bellingham, que empatou aos 22 minutos do segundo tempo e sacramentou a vitória dos visitantes ao marcar seu segundo gol já nos acréscimos.

Com o resultado negativo do Barça, segue a zica em torno de Mick Jagger. O vocalista dos Stones é conhecido como “pé-frio” desde que na Copa da África do Sul, em 2010, presenciou uma sequência de derrotas.

No jogo deste sábado havia muita expectativa dos torcedores do Real Madrid para que o cantor fosse ao Estádio torcer para o Barcelona. E isso realmente ocorreu, Jagger e o guitarrista Ronnie Wood marcaram presença para dar seu apoio ao time que estampava a “Boca dos Stones” na camisa. Deu no que deu…

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS