SUPERBANNER BONÉ RS

Mano Brown “troca ideia” com jogadores e Santos vence pelo Brasileirão

Redação 89

Mano Brown “troca ideia” com jogadores e Santos vence pelo Brasileirão imagem divulgação

O Santos Futebol Clube, que luta para se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro e que no último domingo perdeu de 7 a 1 para o Internacional-RS, divulgou imagens da recente conversa que o rapper Mano Brown, dos Racionais MC’s, teve com seu elenco.

De acordo com o Diário do Peixe, o artista ‘trocou ideia’ com o time no CT Rei Pelé na noite da quinta-feira (26), antes de uma partida decisiva que a equipe tinha contra o Coritiba.

A ideia era que Mano Brown, que é santista de coração, passasse para o grupo de jogadores o sentimento do torcedor, mas o rapper resolveu falar o que ele mesmo estava sentindo num cara a cara com os atletas. Tá ligado?

Resultado: pouco tempo depois o time entrou bufando em campo em busca de um resultado positivo e venceu o adversário por 2 a 1, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Brasileirão.

“Essa vitória também é sua, Mano Brown. A luta continua!”, escreveu o Santos em suas redes sociais após a vitória, revelando imagens do encontro.

Mano Brown já esteve em outros momentos vinculado ao Santos. Em 2019, o rapper foi personagem da minissérie “Time de Branco e de Preto”, no lançamento da terceira camisa santista  naquele ano. Ele deu entrevista para a Santos TV e falou sobre o perfil do torcedor santista e ligação do clube com o povo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS