SUPERBANNER BONÉ RS

Lenny Kravitz explica significado de seu novo single “TK421”

Redação 89

Lenny Kravitz explica significado de seu novo single “TK421” imagem divulgação

Lenny Kravitz anunciou no início do mês um novo álbum que leva o nome de Blue Electric Light, que chega em 15 de março, e compartilhou seu primeiro single, “TK421”. A nova canção veio acompanhada de um videoclipe polêmico, no qual ele aparece sem roupa.

No entanto, o nome da música também acabou ganhando repercussão entre os fãs nas redes socais. O cantor diz que tem recebido muitos questionamentos sobre qual é o significado por trás de “TK421”. Por conta disso, publicou um vídeo para explicar de onde vem o tal do “TK421”.

Kravitz diz: “É energia positiva, espírito positivo. O primeiro verso começa dizendo: Todos a bordo. Agora é hora de enfrentar seus medos, as conversas em sua mente. Você pode me dizer como isso realmente faz você se sentir e eu prometo a você que tudo ficará bem”.

Ele prossegue: “Eu amo filmes. Um dos meus filmes favoritos é ‘Boogie Nights’ de Paul Thomas Anderson. Há um personagem, Buck Swope [Don Cheadle] , que trabalha numa loja de aparelhos de som e está tentando vender um som para um cara e por que ele deve comprá-lo. E vai dizendo: ‘se você realmente quer que este aparelho de som soe realmente muito bom, você tem que obter a modificação TK 4 para 1, que nós fazemos na sala dos fundos”.

Segundo Kravitz, nessa cena, o personagem começa a contar todas essas coisas apenas para enganar o comprador, para que gaste mais dinheiro para fazer a modificação. “Eu uso isso como uma metáfora, porque o TK421 é essa coisa que deixa tudo melhor, isso que dá mais poder”.

O cantor acrescenta que “TK421” é também a designação de stormtrooper no filme Star Wars. “Acho que esse foi o grito de Paul Thomas Anderson para Jorge Lucas”, finaliza. Confira o vídeo abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS