SUPERBANNER BONÉ RS

Integrantes do Talking Heads vão a programa de TV e se negam a tocar uma música juntos

Redação 89

Integrantes do Talking Heads vão a programa de TV e se negam a tocar uma música juntos imagem divulgação

Uma das bandas que melhor representam a década de 1980, o Talking Heads anunciou no mês passado o lançamento da restauração em 4K de seu icônico filme-concerto Stop Making Sense, de 1984. Desde então, os quatro integrantes do grupo, David Byrne, Chris Frantz, Tina Weymouth e Jerry Harrison, se reuniram para o anúncio e voltaram a aparecer juntos nesta quarta-feira, 25 de outubro, no The Late Show, do canal americano CBS.

Os companheiros de banda participaram de uma série de entrevistas e eventos de exibição nos últimos dias, mas eles não fizeram nenhuma performance musical. O apresentador do Late Show, Stephen Colbert, aproveitou a oportunidade para saber se eles considerariam tocar uma música.

“Eu tenho que perguntar se há alguma possibilidade de proteger seu legado tocando juntos novamente”, disse Colbert, apontando que havia “guitarras, teclados e bateria” no palco que os membros da banda poderiam usar naquele momento.

“Você tem que admitir, seria lendário agora se vocês fossem até lá e tocasse uma música. Isso seria épico”, acrescentou Colbert, enquanto o público gritava e aplaudia.

Infelizmente, seu convite foi recebido com um silêncio constrangedor dos músicos, até que Weymouth falou diretamente para o apresentador: “Você vai continuar esperando”.

A entrevista completa de Colbert com o Talking Heads pode ser conferida no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS