Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Doação milionária para ajudar vítimas do câncer fez Robert Plant voltar a cantar “Stairway to Heaven”

Redação 89

Doação milionária para ajudar vítimas do câncer fez Robert Plant voltar a cantar “Stairway to Heaven” imagem divulgação

Robert Plant ganhou destaque na imprensa global esta semana ao voltar a cantar o clássico de 1971 do Led Zeppelin, “Stairway to Heaven”, após um hiato de 16 anos. A surpreendente performance rolou em um evento beneficente para ajudar vítimas do câncer na Inglaterra, organizado por Andy Taylor, ex-guitarrista do Duran Duran, que está utilizando uma nova droga para combater a doença.

De acordo com Kenwyn House, guitarrista que acompanhou Plant na apresentação, a ideia de ter o vocalista do Led Zeppelin cantando uma das canções mais populares do catálogo do grupo não veio de Taylor, mas sim de um generoso fã doador que contribuiu para que o evento de caridade ganhasse visibilidade.

House explicou: “Alguém ofereceu uma quantia enorme de dinheiro para ele cantar essa música. Há um bom círculo de carma em torno dele. Isso levantou uma quantia de seis dígitos de euros para a caridade com aquela música” (via Led Zeppelin News).

Toda a renda do evento Soho Farmhouse, que ocorreu no último sábado (21), foi destinada para a The Cancer Awareness Trust, uma instituição de caridade que busca desenvolver uma nova plataforma para facilitar a informação para aqueles que sofrem da doença.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS