Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Baterista do System Of A Down lamenta ter perdido seguidores por seu posicionamento político

Redação 89

Baterista do System Of A Down lamenta ter perdido seguidores por seu posicionamento político imagem divulgação

John Dolmayan, baterista do System Of A Down, vem gerando polêmica há alguns anos com os fãs da banda por suas opiniões políticas, principalmente quando se tornou um forte apoiador de Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos.

Nesta semana, Dolmayan fez uma publicação no Instagram na qual reflete sobre a perda de amigos e centenas de milhares de fãs devido às suas opiniões que contrastam com o líder do grupo, Serj Tankian, que criticou Trump em todo seu mandato como homem mais poderoso do mundo.

O baterista do SOAD escreveu na rede social: “Perdi pessoas que eu achava que eram amigas nos últimos anos, principalmente devido à relutância em aceitar as narrativas que agora são questionadas. Sem contar centenas de milhares de fãs que não souberam lidar com minhas opiniões aqui no Instagram”.

Ele continua: “Quando você se esforça para ajudar aqueles que estão em perigo, ou orientar aqueles que estão sendo enganados, às vezes você perde por causa disso. Você faz de qualquer jeito”. Dolmayan disse ainda em sua legenda: “Vou fazer isso novamente”.

Em relação ao seu posicionamento totalmente diferente de Tankian, o baterista já argumentou que o frontman não é o porta-voz do System Of A Down. Questionado pela Forbes em 2020 sobre as ideias de Dolmayan, Tankian disse: “Ele é meu cunhado e meu baterista. É frustrante ser politicamente oposto ao seu próprio baterista e cunhado? Sim. Claro que é frustrante”. No entanto, Tankian deixou claro que essas diferenças tem a ver com a política americana. “Quando se trata de questões armênias, estamos na mesma página”, explicou.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS