Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Slash faz anúncio oficial de sua HQ de terror “Deathstalker”

Redação 89

Slash faz anúncio oficial de sua HQ de terror “Deathstalker” imagem divulgação

Slash, guitarrista do Guns N’Roses, acaba de anunciar o lançamento de sua primeira História em Quadrinhos de Terror. Numa parceria com a Vault Comics, o músico apresenta uma versão em HQ do filme de feitiçaria de 1983 Deathstalker, que conta com roteiro Tim Seeley, arte de Jim Terry e produção de Roger Corman.

Em comunicado de imprensa, Slash diz: “É uma reimaginação daquele belo filme de espada e feitiçaria dos anos 80. Pense em espadas, mulheres assassinas, monstros colossais e uma vibe inconfundível dos anos 80. Estamos misturando essa nostalgia com um humor contemporâneo que vai fazer você virar as páginas… Então, por favor, se você compartilha minha paixão por todas as coisas más, confira!”.

A produção original do cinema, que teve sequências em 1987, 1988 e 1990, conta a história de um poderoso guerreiro encarregado de combater as forças das trevas dentro de um reino fantástico.

Uma campanha do Kickstarter para a versão de Deathstalker em HQ acaba de ser lançada, com uma edição de capa dura de luxo e mimos dos quadrinhos sob encomenda (AQUI). A série será lançada nas lojas especializadas em HQ no ano que vem, ainda sem uma data definida.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS