Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Roger Waters manda mensagem para quem curte Pink Floyd e não se liga em política

Redação 89

Roger Waters manda mensagem para quem curte Pink Floyd e não se liga em política imagem divulgação

Roger Waters iniciou sua turnê brasileira nesta 3ª feira (24) em Brasília mandando uma mensagem aos haters que marcavam presença no Estádio Mané Garrincha.

O telão informou aos fãs do Pink Floyd que dizem amar a banda, mas não suportam o ativismo de seu ex-baixista, que poderiam se retirar para o bar.

A íntegra da mensagem veiculada no estádio diz: “Senhoras e senhores, por favor, ocupem seus lugares. O espetáculo está prestes a começar. Antes de começar, duas mensagens públicas. Primeiramente, em consideração aos demais espectadores, desliguem seus celulares. E em 2º lugar, se você é daqueles que diz ‘eu amo o Pink Floyd, mas não suporto a política do Roger’, você pode muito bem se retirar para o bar agora. Obrigado”.

Na segunda-feira (23), Waters foi recebido no Palácio do Planalto pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em outubro de 2018, quando fazia uma turnê pelo Brasil, o músico britânico pediu à Justiça para visitar Lula, que estava preso na superintendência da Polícia Federal de Curitiba, mas não obteve a autorização.

“Há cinco anos, Roger Waters tentou me visitar em Curitiba e foi impedido. Hoje, quando ele retorna ao Brasil, nos encontramos no gabinete da presidência no Palácio do Planalto. #WishYouWereHere”, escreveu Lula (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS