Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

INXS celebra 4 bilhões de plays nos serviços de streaming

Redação 89

INXS celebra 4 bilhões de plays nos serviços de streaming imagem divulgação

Os integrantes remanescentes do INXS, o tecladista Andrew Farriss, o guitarrista Tim Farris, o baterista John Farriss, o guitarrista/saxofonista Kirk Pengilly e o baixista Garry Gary Beers, se encontraram  pela primeira vez em seis anos na semana passada para um almoço em Sydney, Austrália, organizado pela Universal Music e Petrol Records. A informação havia sido divulgada anteriormente, mas nenhuma foto da reunião havia sido divulgada, até que as redes sociais do grupo revelaram a imagem nesta terça-feira (24).

A banda australiana, uma das mais representativas dos anos 1980, comemorou um feito verdadeiramente surpreendente, tendo alcançado quatro bilhões de streams de seu catálogo.

“É realmente alucinante que nossa música tenha sido transmitida mais de 4 bilhões de vezes”, refletiu Tim Farriss. “Nosso sucesso pode ser atribuído à criação de músicas incríveis como uma banda que cresceu junta, fez um pacto e dedicou nossas vidas a executá-las. Essa conquista realmente demonstra a relevância duradoura da nossa música até hoje”.

Um reconhecimento especial também foi feito ao falecido vocalista do grupo, Michael Hutchence, e ao presidente e fundador da Petrol Records, o também falecido Chris Murphy, que guiou a música do INXS globalmente por décadas e garantiu que o grupo continuasse a impactar novos públicos.

Neste momento, o INXS está preparado para lançar All Juiced Up Part 2, uma coleção de nove discos de vinil colorido de 12″ de edição estritamente limitada. Ela é a sucessora de All Juiced Up, um CD de remixes de edição limitada que acompanhou o álbum Greatest Hits, de 1994, e apresenta remixes de “Need You Tonight”, “Listen Like Thieves”, “New Sensation”, “What Your Need”, “Suicide Blonde”, “Original Sin” e muitos outros hits da ilustre carreira da banda. Saiba mais em Shop.INXS.Com.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS