SUPERBANNER BONÉ RS

Morre Angelo Bruschini, guitarrista do Massive Attack

Redação 89

Morre Angelo Bruschini, guitarrista do Massive Attack Foto: C Flanigan/Divulgação Twitter

Angelo Bruschini, guitarrista do Massive Attack, morreu após uma batalha contra o câncer, segundo informou a banda nesta terça-feira (24) em suas redes sociais.

Dizendo que estão “devastados” com a notícia, os integrantes do coletivo musical escreveram: “Quão sortudos fomos por poder compartilhar a vida juntos. Impossível quantificar sua contribuição. Descanse em paz”.

A esposa de Ângelo, Jéssica, também compartilhou a notíci. Em uma publicação emocionada no Facebook, ela disse: “Estou muito triste em anunciar que meu lindo marido, Angelo Bruschini, morreu no dia 23 de outubro de 2023, às 12h15. Era um câncer raro e agressivo”.

Em julho, o músico anunciou nas redes sociais que havia sido diagnosticado com um câncer no pulmão e que vários especialistas haviam lhe desejado “boa sorte”.  Naquela ocasião, escreveu: “Eu tive uma vida boa, vi o mundo muitas vezes, conheci muitas pessoas maravilhosas, mas a porta está se fechando”.

O artista nascido em Bristol, na Inglaterra, se juntou ao Massive Attack na metade da década de 1990 e emprestou seu talento para o hit de 1998 da banda, “Angel”, que apareceu em inúmeros programas de TV, anúncios e filmes.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS