Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

KISS deve fazer shows na grande esfera de Las Vegas após sua turnê de despedida?

Redação 89

KISS deve fazer shows na grande esfera de Las Vegas após sua turnê de despedida? imagem divulgação

A pergunta que está na manchete desta nota movimenta a base de fãs do KISS neste momento. Há rumores nas redes sociais indicando que o lendário grupo poderia realizar uma residência na badalada MSG Sphere de Las Vegas, nos Estados Unidos, após concluir a sua turnê de despedida.

O local de última geração com telão de 16k e 167 mil alto-falantes foi inaugurado com uma residência do U2, que toca até a metade de fevereiro por lá. Mesmo com a banda irlandesa estando distante de encerrar sua série de shows, a grande esfera é alvo de muita especulação sobre quem será seu próximo artista. E um dos mais cotados é o KISS.

Embora a banda tenha anunciado que seu show de 2 de dezembro no Madison Square Garden, em Nova York, representará sua derradeira apresentação, Gene Simmons sugeriu neste ano que estava aberto à possibilidade de fazer uma residência em Las Vegas. Entrevistado pelo The Las Vegas Review-Journal, o baixista disse que é muito cobrado por mais shows da banda. Questionado sobre tocar em Las Vegas, respondeu: “Seria bom fazer uma residência em Vegas”. Na sequência, desconversou: “Mas não sei nada sobre isso”.

Recentemente, Paul Stanley comentou num bate-papo com a Ultimate Classic Rock que não vê uma nova série de shows no horizonte. “Eu não posso falar sobre isso de outra maneira a não ser sendo honesto com você sobre como me sinto agora. E a maneira como me sinto hoje é… Eu realmente não consigo ver isso acontecendo”, disse Stanley, acrescentando: “No que me diz respeito, terminamos”.

Mesmo não abrindo o jogo sobre retornar aos palcos depois de fazer uma turnê de despedida, o KISS já deixou claro que novos capítulos sobre a história da banda serão escritos nos próximos anos, já que a curadoria do catálogo e dos interesses comerciais do grupo seguem nas mãos de Stanley e Simmons, uma dupla que sabe como ninguém fazer bons negócios.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS