Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Green Day anuncia seu novo álbum “Saviors” e lança o single “The American Dream Is Killing Me”

Redação 89

Green Day anuncia seu novo álbum “Saviors” e lança o single “The American Dream Is Killing Me” imagem divulgação

O Green Day anunciou nesta terça-feira (24) o seu novo álbum Saviors, que será lançado em 19 de janeiro via Warner. A continuação de Father Of All…, de 2020, abre com a nova música “The American Dream Is Killing Me”.

De acordo com um comunicado de imprensa, “The American Dream Is Killing Me” foi uma das últimas músicas que o Green Day fez para Saviors. “Assim que gravamos, dissemos: ‘OK, isso será o primeiro single'”, disse o vocalista Billie Joe Armstrong.

A banda gravou seu novo trabalho de estúdio em Londres e Los Angeles com o produtor Rob Cavallo, que já trabalhou com os caras nos discos Dookie, Insomniac, Nimrod, American Idiot e Bullet in a Bible.

O Green Day estreou recentemente “The American Dream Is Killing Me” e a segunda faixa do álbum, “Look Ma, No Brains!” ao vivo em seus dois últimos shows, respectivamente. O grupo está planejando fazer uma grande turnê no próximo ano ao lado de Smashing Pumpkins, Rancid e The Linda Lindas, mas ainda não há informações sobre essa nova série de shows.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS