Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Duran Duran lança cover de “Psycho Killer” com Victoria De Angelis do Måneskin

Redação 89

Duran Duran lança cover de “Psycho Killer” com Victoria De Angelis do Måneskin imagem divulgação

O Duran Duran acaba de lançar uma versão cover de “Psycho Killer”, do Talking Heads, com participação de Victoria De Angelis, baixista do Måneskin.

A faixa é retirada do próximo álbum de Halloween do Duran Duran, Danse Macabre, com lançamento previsto para 27 de outubro pela Tape Modern via BMG.

A nova versão de “Psycho Killer” oferece uma sonoridade misteriosa do clássico do Talking Heads. Falando sobre trabalhar com o Duran Duran, Victoria: “É uma grande honra ser convidada por John Taylor e pelos caras para tocar em seu álbum. Conheci John em uma festa e imediatamente conversamos sobre música e baixo. Eu disse a ele que Tina Weymouth era meu ápice de cool, atitude e musicalidade incrível, tudo em uma coisa só, e ele me disse que também começou a tocar baixo inspirado nela e que ela era um de seus ídolos musicais”.

Ela continua: “Meses depois, recebi um telefonema de John dizendo que ele estava trabalhando em uma cover de ‘Psycho Killer’ e que queria me perguntar primeiro sobre como tocar nela. Foi uma loucura ser convidada por um dos maiores baixistas de todos os tempos para tocar uma das minhas músicas favoritas com o Duran Duran. Absolutamente insano”.

Sobre trabalhar com Victoria, John Taylor, disse: “Ela é provavelmente a baixista elétrica mais importante do momento. Conheci alguns caras do Måneskin em uma festa e eles disseram: ‘você precisa conhecer nossa baixista. E ela é realmente incrível!”.

A nova versão conta ainda com Andy Taylor, ex-guitarrista do Duran Duran. Ouça
AQUI ou no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS