Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Black Pumas libera videoclipe do single “Ice Cream (Payphone)”

Redação 89

Black Pumas libera videoclipe do single “Ice Cream (Payphone)” Foto: Jesse Lirola

Os caras do Black Pumas acabam de lançar “Ice Cream (Payphone)”, a quarta faixa a ser revelada do aguardado novo álbum da banda, Chronicles of a Diamond, que será lançado nesta sexta-feira, 27 de outubro.

“Ice Cream (Payphone)” foi escrita e coproduzida pelo cantor e compositor da banda Eric Burton e produzido pelo guitarrista Adrian Quesada. Burton escreveu a canção de amor distorcida e com falsetes anos atrás, e depois a desenvolveu com o baixista/tecladista Josh Blue durante uma sessão improvisada.

“Quando deixado sozinho, tendo a trabalhar de uma forma pouco ortodoxa, onde as cores não combinam como você esperaria”, diz Burton, cuja letra interpola de forma divertida uma rima clássica de pular corda. “Com aquela música, a guitarra grande e distorcida não parece que deveria funcionar com a forma como estou cantando, mas soou tão emocionante de uma forma que pareceu certa para mim.”

Concluída por Quesada em seu estúdio, “Ice Cream (Pay Phone)” induz euforia graças aos seus ritmos hipnóticos e linhas de guitarra rodopiantes. “Muitas das ideias de Eric ultimamente têm uma qualidade meditativa, onde todos esses motivos repetitivos acontecem no fundo enquanto a música muda em torno deles”, diz Quesada. “Assim que ouvi ‘Ice Cream’ adorei, porque era radicalmente diferente de tudo que havíamos feito antes, ou de qualquer coisa que eu teria inventado sozinho”.

Confira o som novo do Black Pumas no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS