Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lula recebe Roger Waters em Brasília

Redação 89

Lula recebe Roger Waters em Brasília Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação Twitter

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu o ex-Pink Floyd Roger Waters nesta segunda-feira (23) no Palácio do Planalto, em Brasília.

Como fará uma apresentação na capital federal nesta terça-feira (24), Waters aproveitou para se encontrar com o presidente.

Em outubro de 2018, quando fazia uma turnê pelo Brasil, o músico britânico pediu à Justiça para visitar Lula, que estava preso na superintendência da Polícia Federal de Curitiba, mas não obteve a autorização.

Naquele ano, as apresentações de Waters foram marcadas por protestos do cantor contra a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República. A produção de Waters exibiu #EleNão no telão durante o espetáculo.

“Há cinco anos, Roger Waters tentou me visitar em Curitiba e foi impedido. Hoje, quando ele retorna ao Brasil, nos encontramos no gabinete da presidência no Palácio do Planalto. #WishYouWereHere”, escreveu Lula.

Também estavam na reunião com o ex-integrante do Pink Floyd a primeira-dama, Janja da Silva, e o músico Paulo Miklos, ex-integrante dos Titãs.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS