Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

LA Priest revela nova versão de “It’s You” produzida por Alan Braxe

Redação 89

LA Priest revela nova versão de “It’s You” produzida por Alan Braxe Foto: Matilda Hill-Jenkins

Após uma turnê estrondosa pelo Reino Unido e Europa para celebrar o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio Fase Luna no início deste ano, LA Priest, também conhecido como Sam Eastgate, acaba de lançar um remix da canção de amor divertida “It’s You” pelo lendário DJ e produtor internacional de French Touch, Alan Braxe.

Deliciosamente impregnado de disco, com uma linha de baixo pulsante e calorosa, o remix de Braxe para “It’s You” eleva a música original a um novo patamar, complementando perfeitamente os vocais de Eastgate e prometendo uma explosão instantânea na pista de dança. Sobre o lançamento, Eastgate comenta: “Desde minha primeira faixa ‘Engine’ em 2007, um lançamento de LA Priest nunca teve uma pegada tão cheia de funk e sonoramente imparável como este.”

“Trabalhar na faixa ‘It’s You’ de LA Priest foi um prazer absoluto”, comenta também Braxe. “É uma canção verdadeiramente emocionante e bonita. Remixá-la foi intimidante no começo, mas depois de me aprofundar na faixa e brincar com os vocais de Sam e o baixo, o lado Disco da música surgiu em minha mente. Espero que você goste.”

Ouça “It’s You (Alan Braxe remix)” AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS